Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/Volei/Aulas is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/Volei/AmistosoReginaPacis is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Torneio interno de vôlei de areia de 2024

Está chegando o torneio interno de Vôlei de Praia - 2024, de 15 à 17 de março!

Você que curte o esporte mais tradicional da areia, já pode fazer sua inscrição através do aplicativo Let'zPlay. As inscrições deverão ser feitas até o dia 03/03.

Vai ser top demais!f9de7faf-ad98-4aa2-99ec-e3fef240e3bc.jpg

Atletas da escola de Vôlei do Clube Náutico, conquistam campeonato em Paraopeba!

Invictas! As nossas meninas conquistaram o "Campeonato de Vôlei Feminino do Clube Campestre Turamã", em Paraopeba! Com 4 jogos, 4 vitórias e perdendo apenas 2 sets no torneio, nosso time ainda foi premiado com títulos de:

Melhor Técnico - Caio Henrique Soares Barbosa
Melhor Ponteira - Clara Souza Maciel
Destaques da Partida - Mylena Cristine Lourenço Costa, Gabriela Lourenço Silva, Maria Luiza Ferreira Reis e Clara Souza Maciel.

Parabéns às nossas atletas, ao treinador e continuem contando com o apoio do Clube Náutico.

f24f6e4d-7154-4f9d-9c68-1e09558f5bed.jpg

Vem aí o Torneio de Volei de Praia!

A areia vai pegar fogo aqui no Clube Náutico!

Nos dias 14,15 e 16 de Abril. O período de inscrições para participar do torneio é do dia 14 ao dia 31 de Março e o valor de investimento é de R$90,00 (Noventa reais).

O valor já inclui a camisa exclusiva do torneio e a confraternização que acontecerá ao final do torneio. E aí?! Você não vai ficar de fora! Vai?

Corre lá no DESEL e faça sua inscrição!

89ffab04 a331 445a becc 68a6b4ac97f0

Torneio de Volei de Praia de 2023

As areias do Clube Náutico foram o palco perfeito para os jogos emocionantes do primeiro Torneio de Volei de Praia de 2023.

Várias duplas se enfrentaram em partidas acirradas, exibindo suas habilidades técnicas e estratégias táticas. Os jogadores demonstraram excelente forma física, executando cortadas poderosas, levantamentos precisos e defesas impressionantes. A atmosfera estava eletrizante!

Parabéns a todos os jogadores e jogadoras que, competiram com honestidade, pacificidade e espírito esportivo. Parabéns às duplas campeãs e vice-campeãs das categorias ouro e prata.

Obrigado a Sicoob Credisete e Fell Pro pela parceria de sempre e por apoiar esse torneio!

DUPLAS FEMININAS

Campeãs Taça Prata: Juliana França / Simony Andrade

Vice-Campeãs Taça Prata: Vanezza Silva / Karina Freitas

Campeãs Taça Ouro: Ariane Marçal / Fabiane Fernandes

Vice-Campeãs Taça Ouro: Denise Leão / Gleicy César

DUPLAS MASCULINAS

Campeões Taça Prata: Marcos Cesari / Gedaias Horta

Vice-Campeões Taça Prata: Márcio Costa / Leonardo Aquino

Campeões Taça Ouro: Thiago dos Anjos / Rogério Fernandes

Vice-Campeões Taça Ouro: José Alexandre(Neto) / Gilberto Teixeira

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A GALERIA COMPLETA DE FOTOS

WhatsApp Image 2023 04 19 at 13.49.21

Vem ai, o 1° Torneio Interno de Vôlei de Praia do Clube Náutico de Sete Lagoas

Vem ai, o 1° Torneio Interno de Vôlei de Praia do Clube Náutico de Sete Lagoas,

As inscrições já estão abertas e você pode obter informações e concretizar sua inscrição no DESEL.

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de maio e contará com as categorias masculina e feminina, as duplas serão definidas por sorteio!!!

O período de inscrição é de 12 de abril a 08 de maio, corra e garanta já sua vaga pois as inscrições são limitadas!!!

volei de praia interno site