Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder 2016/Volei/Aulas is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

• [sigplus] Critical error: Image gallery folder 2016/Volei/AmistosoReginaPacis is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Escolinha de Vôlei está de volta ao Clube Náutico

Foi por pouco tempo, mas para a Diretoria RenovAção todo tempo é considerado como importante, principalmente para atender a todos os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Após grande empenho, é com satisfação que a Diretoria RenovAção comunica o retorno às atividades da tradicional Escolinha de Vôlei do Clube.

Agora, sob a orientação do Professor Thiago Barbosa, a Escolinha de Vôlei recomeçará no dia 03/04, próxima terça-feira, e terá aulas todas as terças e quintas-feiras, às 18h30, com pagamento mensal de R$ 30,00.

Não fique de fora! Procure o DESEL e fique por dentro do retorno dessa atividade ao dia a dia do Clube!

Diretoria RenovAção

Aulas de Vôlei.Aulas de Vôlei.

A arte de jogar Voleibol

O voleibol tem inúmeros benefícios e características que contribuem no desenvolvimento físico, afetivo, social e cognitivo, na aquisição de habilidades motoras, estimula satisfação, alegria e motivação. O Vôlei se destaca pelo desenvolvimento das qualidades como velocidade, flexibilidade e resistência aeróbica, além da força para que possam dominar os hábitos motores do voleibol que, se trabalhados corretamente, os benefícios serão vistos também em ambientes escolares, pois há muita interação, principalmente, na concentração.

No Náutico não é diferente, e o professor Izaías Lima, carinhosamente conhecido como Churrasco, afirma que ”os ganhos físicos, sociais e educacionais do Voleibol são visíveis e, dentre os benefícios observados nos alunos da Escolinha, posso citar: disposição, resistência, disciplina, respeito, amizade, cooperação, alegria, organização e concentração”.

As aulas de Voleibol acontecem de terça a sexta-feira, às 19h, para crianças de 10 a 17 anos. Matricule seu filho!

A arte de jogar voleibol.A arte de jogar voleibol.

Amistoso de Vôlei | Clube Náutico x Master Regina Pacis

No dia 10 de setembro (sábado), aconteceu no Clube Náutico de Sete Lagoas a realização de uma partida amistosa de vôlei.

Na oportunidade a equipe Master Regina Pacis venceu a equipe do Clube Náutico por 3x1. As meninas mandaram bem, parabéns!

Esporte é saúde, esporte é união...

Clube Náutico x Master Regina PacisClube Náutico x Master Regina Pacis

{gallery}2016/Volei/AmistosoReginaPacis{/gallery}

Voleibol é destaque no Clube Náutico

O vôlei ou voleibol, é um esporte de origem norte-americana de grande popularidade ao redor do mundo. O esporte está presente em muitos torneios e eventos esportivos, pode ser praticado tanto em quadras abertas quanto em quadras fechadas tanto por homens quanto mulheres. O Brasil possui muita tradição no esporte com vários títulos importantes, tanto no feminino quanto no masculino. Minas Gerais se destaca como um grande polo de vôlei, talvez o principal do país. O vôlei é um atividade física completa e ótimo instrumento de integração entre os seus praticantes.

O Clube Náutico de Sete Lagoas dispõe de aulas de vôlei, que acontecem com a supervisão do professor Isaías, também conhecido como Churrasco. As aulas de vôlei tem ultrapassado as dimensões das quadras do Clube Náutico de Sete Lagoas, com equipes internas que tem disputado competições municipais e estaduais.

Professor: Isaias Fonseca (Churrasco).
Valor: R$30,00 por mês.

Dias e horários:
Terça-feira: 19h às 21h.
Quinta-feira: 19h às 21h.
Sexta-feira: 18h30 às 20h30.

Realização: Diretoria RenovAção 2016/2019.

VoleibolVoleibol

{gallery}2016/Volei/Aulas{/gallery}

Participe da Escolinha de Volei

A Escolinha de Volei do Clube está de braços abertos esperando você .

As aulas são com o professor Izaias, conhecido carinhosamente por Churrasco.

Escolinha de Volei do Clube Náutico.Escolinha de Volei do Clube Náutico.

O horário do treino é de 19 as 20h, nas terças e quintas-feiras. Você não pode ficar de fora desta modalidade que é um sucesso.

Venha fazer parte desse time!