Water Bike e Hidro Bike

bc1fd041-6ee2-443e-8085-cb1159f4cc01.jpg

Water bike é a mais nova atividade especializada do Clube Náutico. É uma inovação quando se fala em atividade física.

É uma bicicleta aquática vertical que apresenta diversos benefícios para seus praticantes, pois possibilita que vários grupamentos musculares sejam aproveitados.

O Water Bike proporciona muitas vantagens para os seus praticantes como emagrecimento, aumento de força muscular, redução de medidas, alívio nas dores articulares, melhoria de qualidade de vida, melhora do condicionamento físico, diminuição na retenção de líquidos, melhoria do sistema circulatório, intenso trabalho na musculatura abdominal e aumento da flexibilidade.

Os professores de Water bike do Clube Náutico foram formados pelo Sistema Hidrofit Funcional e ministram suas aulas de forma efetiva e dinâmica.

HORÁRIOS E VALORES

Valores:

Water Bike: R$ 67,00 (sessenta e sete reais)

Hidro Bike: R$ 67,00 (sessenta e sete reais)

TERÇA E QUINTA - WATER BIKE

• 07:00h
  • 19:20h

QUARTA E SEXTA - HIDRO BIKE

• 19:30h

Lembre-se que a prática de exercícios físicos deve ser vista como um grande benefício para nossa saúde. Escolha a atividade física que mais lhe traga prazer.