Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder Torneio_de_Sinuca_2018_Regra_Brasileira is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder SinucaFinalOficial is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Menu

Final do Campeonato Oficial de Sinuca - Modalidade 61

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 83

Após uma rodada de pura adrenalina, os atletas demonstraram muita personalidade e tacadas certeiras durante as disputas das finais da Modalidade 61.

As partidas envolvendo as Taças de Prata, Ouro e Máster foram empolgantes, e o público presente se dividiu entre olhares atentos, respirações ofegantes e as bolsas de apostas.
“O clima no Salão de Sinuca do Colosso Campestre, desde julho, se resume a amizade, descontração e disputas acirradas. Iniciamos com a Modalidade Par ou Ímpar, fechamos no dia 04 em grande estilo com o 61 e, em breve, iniciaremos a modalidade que mais exige melhor técnica e habilidade, que é a Sete Bolas, conhecida também como Sinuca Regra Brasileira. Temos muito que agradecer e parabenizar aos atletas das três modalidades, pois são eles que engrandecem a sinuca do Clube e mantêm viva essa rivalidade sadia no Salão de Sinuca”, ressaltam os membros da Comissão de Sinuca, Cláudio Antônio, Admelson Vieira, José Francisco(Chico Lanza) e Luiz Fabiano (Branquinho).

Resultados da última rodada:

-Categoria Máster:
Disputa de 3º lugar:
Wanderley Paulo 3 x 0 Alessandro
Disputa de 1º e 2º lugar:
Edmilson Dias 3 x 1 Warley da Silva (Catchau)

-Categoria Ouro:
Disputa de 3º lugar:
João Mendes 3 x 2 Jady Marcos (Didi)
Disputa de 1º e 2º lugar:
Admelson 3 x 0 Leonardo de Lima (Léo)

-Categoria Prata:
Disputa de 3º lugar:
Valmir Emílio 3 x 1 José Tolentino
Disputa de 1º e 2º lugar:
Diego dos Santos 3 x 1 José Geraldo (Ratatuia)

Abaixo fotos ilustrativas do campeonato:

Por Carol Zilochi