Inauguração do Ginásio Coberto do Complexo do Tênis será nesse sábado

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade. ” (Raul Seixas)

Convite Inauguração Ginásio Coberto Complexo do TênisConvite Inauguração Ginásio Coberto Complexo do Tênis

Mais uma conquista para os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas será entregue amanhã, dia 13/07, desta vez para os tenistas do Colosso Campestre.

Uma promessa de campanha do ex-presidente Saulo Calazans agora será estregue para que todos os tenistas possam ter mais conforto e possam praticar seu esporte até mesmo em dias de chuva.

Após quase todo seu mandato planejando a construção do Ginásio, Saulo Calazans repassou ao atual presidente, Sebastião de Souza, a responsabilidade pela continuidade e entrega da obra, que será realizada no sábado.

“É uma obra grandiosa! Somente com a coragem, a competência e a capacidade do Saulo no planejamento e início das obras, além do compromisso da nova Diretoria, que não mediu esforços para entregar mais essa conquista aos associados do Clube Náutico”, destaca o Presidente, Sebastião de Souza.

“Uma alegria muito grande poder participar desde o início do planejamento, desde nossa participação na gestão anterior e na atual, contribuindo sempre com a organização e realização dessa obra, que agora entregamos aos amigos tenistas”, completa Irineu Nogueira, Vice-Presidente Esportivo do Clube.

Por: Igor Marco