Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioOpenFutevolei18 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Musica_ao_Vivo_090317 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but CopaIMEF2016 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but marcaCopaDadazinho is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but marcaCopaDadazinho2 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but marcapremirim is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but FinalFestaInfantilmarca is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Campeonato Infantil is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but CopadoFuturo is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

O Campeonato Infantil de Futebol voltou!

O tão aguardado Campeonato Infantil de Futebol está de volta após 3 anos e com novidades, agora                                                                                      a inscrição é feita em nosso site oficial através da área do sócio (LINK PARA ACESSO), os Pais interessados                                                                      em inscrever seus pequenos devem ficar atentos, pois as inscrições iniciam amanhã e as vagas são limitadas.

Basta acessar a área do sócio, seguir o passo a passo acima e pronto seu filho já estará inscrito. Qualquer dúvida                                                                é só procurar o pessoal do Departamento de Futebol que eles terão o prazer em ajudá-los.

Seja nosso Patrocinador e exponha sua marca no Campeonato Infantil de Futebol 2023, interessados basta entrar                                                              em contato com o Departamento de Futebol pelo 3774-5005 para melhores esclarecimentos.                                                                                            Não perca tempo junte-se ao nosso Team.

f01f3787-0225-4eb6-bdcc-a8f34c5db4dc.jpg

9bdc7e00-5a2b-4ce3-82ce-6acb4f9bf5b8.jpg9e46c858-bbb1-4e2a-87cb-1e0f59555eb8.jpg

506221f9-dcf3-4930-826c-b0af4578468b.jpg3c9cbf17-031e-439d-9225-2ad35c40f20a.jpg

b997a7fd-697e-457d-a2a3-c2da59ecadcf.jpg

Retorno Escolinha de Futebol

Fique por dentro da Agenda Musical da Semana e venha curtir ótimos momentos de lazer no Clube Náutico.

A Diretoria RenovAção preparou a agenda e lembra a todos da necessidade de atendimento às regras sanitárias para prevenção da COVID-19.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção

retrorno escolinha

Gosta de futebol? Que tal uma peladinha?

⚽Bola rolando.

Gosta de futebol? Que tal uma peladinha?

Devido ao cenário atual não há previsão de retorno de partidas competitivas de futebol do Clube, no entanto, as peladinhas de futebol nos campos, quadras sintética e de futsal estão sendo feitas com agendamento de horário e seguindo todos os protocolos e normas necessárias para segurança dos atletas.

Excelente oportunidade para se exercitar e melhorar o condicionamento físico.

Reúna sua equipe e entre em contato conosco para conhecer os horários disponíveis!

AGENDAMENTO: Departamento de Futebol 3774-5005.

De segunda a sexta-feira das 08h às 12h30 / 14h às 17h.

Além disso, a Escolinha de futebol já voltou a todo vapor. Os professores Dinei, Mantêga e Careca estão nas quartas e sextas-feiras a partir das 18h30, levando todo seu conhecimento para os alunos com idade entre 4 a 16 anos.

INSCRIÇÕES: Departamento de Futebol

Segunda e sexta-feira das 8h às 12h30/14h às 17h.

Terça a quinta-feira das 8h às 12h30/14h às 18h30.

futebol volta.jpg site

futebol volta.jpg site 2

Atividades da Escolinha de Futebol entrarão em recesso hoje dia 16/12!!!

Os professores da Escolinha de Futebol, do Clube Náutico de Sete Lagoas, comunicam a todos os pais e responsáveis que haverá recesso a partir de hoje, 16/12, com previsão do retorno às atividades no dia 13/01/2021.

Aproveitam para desejar a todos os atletas, pais ou responsáveis e a todos os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas um Feliz Natal e um Ano Novo com muita fé, saúde e realizações.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção