Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Chádatarde20072017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Musica_ao_Vivo210217 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Lances1402Jovens is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but campeonatoOficial3rodada is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but chaTarde2708 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

O Clube

O Clube Náutico sediou, nos dias 21 a 24/04, o 2º Sete Lagoas Open de Tênis

O Clube Náutico sediou, nos dias 21 a 24/04, o 2º Sete Lagoas Open de Tênis, torneio chancelado pela Federação Mineira de Tênis e organizado pela D&S Eventos Esportivos. O torneio é considerado um FMT1000, que dá aos campeões mil pontos para o ranking anual estadual. Essa etapa do torneio contou com aproximadamente cem jogadores, que se distribuíram em onze categorias. Dentre os tenistas que participaram do torneio, oito deles são nossos associados e chegaram à final. Parabéns a todos os participantes que fizeram com que o torneio fosse simplesmente incrível.

Confira as categorias e seus respectivos finalistas.

6ª Classe acima de 11 anos

Vice campeão: Denner Nogueira

WhatsApp Image 2022 04 29 at 16.13.01

Projeto Chá da Tarde, Edição de Setembro

Na última quinta-feira, dia 29 de setembro, o Projeto Chá da Tarde recebeu a nutricionista e educadora em saúde, Shyrley Abreu, que ministrou palestra com o tema:  “O poder do autocuidado na saúde e qualidade de vida.” tema esse de grande relevância, principalmente nos dias atuais.

A palestrante salientou que mesmo tendo diversas ferramentas que nos auxiliam em busca de nossa “jornada de cura” e qualidade de vida, o processo só terá sucesso se reconhecermos que somos protagonistas de nossa história e nos empenharmos no autocuidado.

Sem dúvidas foi uma tarde de muito aprendizado e reflexão.

Ao final da palestra houve o tradicional coffee break, momento de descontração, onde todos interagem, confraternizam e que faz surgir novas e boas amizades.

Registramos aqui nossos agradecimentos a todos que se dedicaram na realização do evento, tornando-o um sucesso. Em especial, agradecimentos à palestrante Shyrley Abreu que doou seu precioso tempo compartilhando com todos os presentes seus conhecimentos, sua assistente Bárbara, ao público presente e também à senhora Wânia das Graças e o senhor Marcos Barbosa pelas colaborações no evento.

WhatsApp Image 2022 10 04 at 10.08.54 8

Escolinha de Futebol

escolinha.jpg

Com o objetivo de contribuir na formação do caráter de seus alunos, através da prática do futebol assim repassar aos seus alunos valores como: respeito, disciplina, amizade, companheirismo, entre outros.

A escolinha Tradicional do Clube Nautico de Sete Lagoas a comando dos Professores Mantega e Dinei, atende alunos de amobos os sexos com idade entre 04 e 15 anos, as turmas são separadas de acordo com a faixa etária, respeitando o desenvolvimento de cada aluno. Alem de diversão e aprendizado contamos também com participações em campeonatos internos e competições pela região.

Mensalidade - R$50,00

Kit de Uniforme - R$80,00