Futebol

Finais movimentaram o Ginásio no Campeonato de Futsal 2019 do Clube Náutico

No sábado e domingo, dias 23 e 24 de fevereiro, as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo, do Clube Náutico de Sete Lagoas, ficaram lotadas de associados, que foram prestigiar as equipes finalistas, das Taças de Bronze, Prata e Ouro, do Campeonato de Futsal 2019.
Com jogos movimentados, e muitas equipes necessitando reverter o primeiro resultado, cada partida teve uma emoção diferente, muitas jogadas de efeito e muita superação.

Na categoria Jovens, a equipe NF Amigos/Só Promessa quebrou a sequência de títulos da equipe Líder Automóveis/Vacaiados 10 anos, em uma partida franca e disputada, se sagrando a campeã de 2019 na Taça Ouro. A Taça de Prata foi vencida pela equipe Seven Burger/CR7/Turma do Pagode, nas penalidades, e a Taça de Bronze foi vencida pela equipe Tchê Garotos/Auto Socorro Fênix.

A categoria Sênior também movimentou e trouxe um jogo muito emocionante, disputado e com torcidas animadas nas arquibancadas. A equipe Thabajara/P.A. Automóveis, que havia perdido a primeira partida, imprimiu o ritmo e dominou a partida, vencendo no tempo normal, o que levou a decisão do título para as penalidades. Mais uma vez, assim como no Campeonato Oficial, a equipe da RFG/Reitran/Nero Espeteria foi melhor, se consagrando campeão da Taça de Ouro. Na Taça de Prata, a equipe Lubri Maiss/Enselli foi a campeã, e na Taça de Bronze a equipe Construtora Gimar/Instituo Embelleze levou o título.

Nos Veteranos, a forte equipe CTC/Cortez/Dibel, capitaneada pelo Rodinho e Paulinho Siquinha, principais responsáveis pela montagem e sucesso da equipe, foi a campeã da Taça Ouro, em mais uma partida com futebol bonito e leal. Na Taça de Prata, a equipe Marinart/Bravo Multimarcas foi a grande campeã de 2019, em uma partida de muita emoção e com decisão nas penalidades. Finalizando, na Taça Bronze, a equipe da Padaria Pão de Cristo/Breno Campolina Imóveis, foi a campeã.

“Mais uma competição de sucesso finaliza, e agradeço todos os atletas, patrocinadores, representantes das equipes e os torcedores, que mais uma vez fizeram com que o futebol alegrasse nosso Colosso Campestre. É a última competição organizada e finalizada em nossa Gestão, e agradeço a todos pelo empenho e dedicação de sempre”, ressalta o Presidente do Clube, Saulo Lavarini Calazans.

NF Amigos

• Categoria: Futebol