Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Pesca2015 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

7º Torneio de Pesca Legal do Clube Náutico

“.... Nascido para pescar... forçado para trabalhar...”

Neste último domingo dia 25 de outubro aconteceu o 7º Torneio de Pesca Legal do Clube Náutico. Contamos com a participação de 33 pescadores. Crianças, jovens, adultos e nossos pescadores “tradicionais” se divertiram e confraternizaram. Foi uma manhã de grandes surpresas e descontração.

O Sr. Beló, sócio organizador, mais uma vez ofertou uma dupla sertaneja que animou a todos. O associado Gilberto Ribeiro levou o troféu de “Pescado mais Rápido”.

A premiação aconteceu assim:

Peixe Exótico:
1º lugar: Antônio Carlos.
2º lugar: Vilma Albano.
3ª lugar: Geraldo Sérgio.

Maior Peixe:
1º lugar: Félix Pereira.
2º lugar: Beatriz Ribeiro.
3º lugar: Breno Andreata.

A novidade esse ano foi a entrega de medalha de participação a todos os pescadores.

Realização: Diretoria Renovação e DESEL (Departamento de Saúde, Esporte e Lazer).

Agradecimento aos patrocinadores: Telas e Pescas JJ e 100% NAMORAL.

Confira as fotos do evento:

{gallery}Pesca2015{/gallery}