Open Futevôlei

O futevôlei é uma modalidade desportiva em expansão. Atinge maior espectacularidade quando praticada por duplas, exigindo uma excelente condição física e um leque enorme de atributos técnicos. A variante de quadras pode ser praticada por uma faixa etária bastante alargada.

A modalidade é praticada de forma organizada em inúmeros países, existindo já organizações que tutelam a modalidade no Brasil, Argentina, Uruguai, Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Grécia, Holanda, Espanha, Áustria e Tailândia. Em nível internacional, existem duas entidades reguladoras da modalidade, a Federação Internacional de Futevólei e a Federação Europeia de Futevólei.

E o Clube proporcionará aos associados e atletas que curtem essa modalidade desportiva o Torneio de Futevôlei nos dias 14 e 15 de março. Faça a sua inscrição o quanto antes no DESEL.

Open Futevolei

Maiores informações no (31)3774-5005.