Conexão Zumba

O Clube Náutico convida todos os associados para o maior evento de Zumba de toda Minas Gerais!

Terceira edição da: Dança Comigo – Conexão /MG.

Conexão Zumba.

Trata-se da última Conexão Oficial do ano de 2014 e o professor Darwin Leles teve a honra de ser um dos 81 professores selecionados para esse belíssimo evento.

A Master Class ocorrerá sábado, dia 29 de Novembro, às 10h na Casa de Shows Galopeira (Av. Tereza Cristina, 179, Prado).

A Diretoria Renovação ofertará aos associados o transporte para que todos desfrutem deste espetáculo que contará com alegria, suor e claro, muita dança.

As inscrições devem ser feitas no DESEL – Departamento de Esportes, Saúde e Lazer, mediante o pagamento de R$10,00 (dez reais) valor da entrada do evento.  Os alimentos a serem doados devem ser entregues no dia 29 na entrada do evento.

Para reforçar ainda mais o convite, será realizada uma aula de Zumba neste domingo às 11h, no mirante do Clube com a presença do professor Wanderson, conhecido como “Karioca”, que é um dos organizadores deste belíssimo show.

Não fique de fora dessa festa e caia nessa #Farra.