Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but futvolei is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Torneio de Futvôlei 2014

Foi realizado dia 18, sábado, o Torneio aberto de duplas de Futevôlei do Clube Náutico.

Equipe Futvôlei.

O Evento contou com as duplas de Sete Lagoas: Beto/Jairo, Adriano/Leandro, Aurinho/Mackson e Paulinho/Lobinho de Curvelo: Diego/Danone, Papaleguas/Fagner, Gerardo/Adriano,Kapa/Gaguinho, Artur/Heltinho e Belo Horizonte: Ireno/Jean, Daniel/Ian, Paulinho/Binha.

Antes da partida final ocorreu o descerramento da Placa alusiva à revitalização da quadra de areia do Futevôlei a qual recebeu o nome de Paulo Antônio Monteiro de Oliveira "Paulinho Monteiro" associado do Clube e atleta assíduo da modalidade de Futevôlei.

A dupla campeã foi: Diego/Danone( Curvelo )
Vice-Campeã: Ireno/Jean( Belo Horizonte/ Montes Claros)
3º Lugar: Kapa/Gaguinho( Curvelo )

Um agradecimento especial a todos os atletas de Futevôlei do Clube pela iniciativa do Torneio e apoio no evento.

Organização e Coordenação: Diretoria Renovação, DESEL e Atletas do Futevôlei.

Confira as fotos desse evento:

{gallery}futvolei{/gallery}