Clube Náutico de Sete Lagoas será palco de Grandes Torneios no fim de semana

O final de semana no Clube Náutico promete muita movimentação esportiva!

Além dos jogos de excelente nível técnico do Campeonato Oficial de Futebol “Elísio Pereira da Conceição", cuja rodada iniciou ontem, e da grande presença dos associados nas áreas esportivas, de lazer e churrasqueiras, outras áreas serão palco de grandes disputas e grandes jogos.

A Peteca, modalidade que é uma febre há mais de 40 anos, terá as disputas das semifinais e finais do 1º Torneio de Duplas 2019.

Na Sexta e sábado, as duplas disputam as semifinais e, no domingo, as finias serão realizadas, em jogos que prometem muita disputa.

O Torneio realizado no sistema de sorteio de duplas sempre é uma incógnita a ser desvendada, pois esse sistema transforma as disputas e os jogos mais acirrados e, na sua maioria, as vitórias são apertadas de dois sets a um, tamanha igualdade e emparelhamento no ranking dos atletas.

Do dia 27 ao dia 29 o Salão de Sinuca receberá a 3ª Fase Estadual do Snooker Six Reds, com a participação dos melhores atletas de Minas. A modalidade foi apresentada aos associados do Náutico no 1º semestre de 2019, e desde então encantou alguns atletas do Clube que têm disputado e despontado nos circuitos mineiros da modalidade.

Para não ficar para traz, o Complexo Esportivo do Tênis do Colosso Campestre com suas quadras e ginásio de saibro, receberá no período de 27 a 29, a 7ª Etapa da Copa Futuro de Tênis, que reúne os melhores e mais talentosos atletas mirins e infantis de Tênis de Minas Gerais. Aproximadamente 80 atletas, de 6 a 16 anos, participarão do Torneio representando várias cidades de Minas Gerais e seus respectivos clubes, dentre elas Sete Lagoas – Clube Náutico, Divinópolis, Nova Serrana, Betim, Nova Lima, Cláudio, Governador Valadares, João Monlevade, Ouro Branco, São João Del Rey e outras a definir presença. Mais informações podem ser encontradas também no instagram do evento: “@copafuturotenismg”.

Atrações esportivas para o final de semana não faltam, e isso você só encontra no melhor e maior Clube da região, participe e prestigie os Grandes Torneios do Colosso Campestre.

Peteca

Tênis