Chá da Tarde trouxe informações para os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas

Sempre com temas sociais altamente relevantes, o Projeto Chá da Tarde, em sua edição de agosto, apresentou na última quinta-feira, dia 22/08, a Palestra “A Importância da Função Paterna na Saúde Emocional da Família”.

A palestrante, Elizabeth dos Anjos Souza, Psicóloga Pós-Graduada em Psicologia Cognitiva Comportamental, levou o grande público presente à reflexão sobre o tema, com a interação de sempre entre palestrante e público, que foi o grande destaque.

De maneira clara e objetiva, a palestrante dissertou sobre do papel do pai no ceio familiar, onde a figura do pai, antes vista como autoridade máxima hoje tem papel de autoridade compartilhada.

De forma didática, a palestrante dirigiu uma dinâmica com o público presente, exemplificando e demonstrando quão saudável é uma relação fundamentada na autoridade com afeto.

Em agradecimento e reconhecimento ao carinho e a disponibilidade com que a palestrante dedicou seu tempo e compartilhou conhecimento com o Projeto, o Vice-Presidente Social, Warley Gama, em nome da Diretoria RenovAção e de todos os envolvidos com o Chá da Tarde, ofereceu à senhora Elizabeth dos Anjos, uma pequena lembrança do Projeto.

O Projeto Chá da Tarde é uma realização da Diretoria RenovAção, através da Diretoria Social, e acontece uma vez por mês, sempre contando com a participação de profissionais das mais diversas áreas, que apresentam temas de grande relevância social.