Hora Dançante do Clube Náutico – Mais uma edição de sucesso

Como já é tradição, mais uma vez foi um sucesso a última edição da Hora Dançante do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Ao som de ótimas músicas, com a animação do cantor Fábio Augusto, os associados e convidados se divertiram e dançaram muito, fazendo do Salão Nobre do Clube o palco para seus embalos.

Com muito conforto e segurança, os casais se divertiram, se confraternizaram, curtiram os momentos e as músicas no melhor e mais acolhedor ambiente, especialmente preparado pela Diretoria RenovAção, para que todos possam sempre ter a melhor recepção no Colosso Campestre.

Conforto, segurança e um repertório digno da era dos bailes de salão, tudo isso aliado ao charme característico do inverno, assim foi mais essa edição do evento.

“A Hora Dançante é um evento especial e que atraiu os casais para um momento exclusivo, a dois, em que possam se curtir, dançar, estar com amigos e confraternizar. É muito gratificante para nós termos sempre todos os associados e associadas nesse evento, que só tem crescido em importância e participação de todos”, enfatiza o Vice-Presdidente Social, Warley Gama.

Hora Dançante - Julho 2019