Campanha do Agasalho 2016

No dia 16 de junho foi realizada a entrega dos agasalhos doados pelos associados do Clube Náutico, onde num gesto de solidariedade e amor ao próximo abraçaram o slogan “Doe agasalhos e cobertores, espalhe o calor nesse inverno”.

As doações foram repassadas em sua totalidade ao Centro Espirita Cristão Silva Jardim, instituição essa que conta com a Kelliany Silva de Oliveira Figueiredo como Coordenadora do DAPSE (Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita), além de Marília Reis e Alessandra Catarina como responsáveis pelo recebimento das doações e de toda logística, que têm como finalidade a entrega dos agasalhos as pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

Ressaltamos as presenças do Vice-Presidente Social Tião e o professor de Zumba Darwin no ato das doações.

A Diretoria RenovaAção parabeniza e agradece de coração a todos os associados que mais uma vez deram um valioso exemplo de solidariedade e acolhimento ao próximo.

Realização: Diretoria RenovaAção 2016/2019.

Campanha do Agasalho 2016.

Por Pok Ta Pok