Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but DiretoriaExecutiva1619 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Posse da Diretoria Executiva gestão 2016/2019

No dia 4 de abril aconteceu no Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas a cerimônia de posse da Diretoria Executiva gestão 2016/2019. Foi registrada a presença de autoridades como o Prefeito Márcio Reinaldo e seus secretários, o Presidente da Câmara Pastor Fabrício Nascimento, vereador Caramelo Nacif, representes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, ex-presidentes do Clube Náutico, profissionais da imprensa, veículos de comunicação e sócios juntamente com familiares.

O ex-presidente Fernando Gustavo Leonardo, que juntamente com todos os membros da diretoria realizaram uma gestão que com certeza ficará marcada com melhorias em todos os setores do clube. Em sua fala Fernando fez questão de mencionar todas as realizações que fez durante seu mandato 2013/2016, na oportunidade agradeceu pelo apoio de todos os associados e pediu desculpas pelas falhas onde o objetivo era acertar.

Em um momento Fernando se emocionou dizendo que teria realizado o sonho do pai que queria ser presidente do clube e que agradece a ele essa conquista. Mariza mãe de Fernando fez um discurso emocionante dizendo que seu filho administrou o clube com dignidade e honra ao pai, Mariza entregou uma flor ao seu filho em homenagem ao pai.

O novo presidente Saulo Calazans agradeceu a todos pelo apoio e que a missão será difícil já que a gestão passada realizou um ótimo trabalho em benefício do clube. “Estaremos nos próximos três anos à frente de um dos maiores Clubes de Minas Gerais. Sabemos de nossas responsabilidades. Peço o apoio de todos os associados e que tenhamos a visão voltada para o coletivo e não para as individualidades, para que possamos fazer do Clube Náutico a cada dia um lugar mais agradável para todos. Que Deus nos ampare e nos proteja sempre! E que assim seja!”, enfatizou.

DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE 2016/2019:

Saulo Lavarini Calazans (Presidente).
Antônio Carlos Marques (Vice-Presidente Administrativo).
Geraldo Gomes dos Reis (Vice-Presidente Financeiro).
Irineu Antônio da Silva Nogueira (Vice-Presidente de Esportes).
Sebastião Luiz de Souza (Vice-Presidente Social).
Carlos Vanderlei Dias (1° Tesoureiro).
Rinaldo Campos de Freitas (2° Tesoureiro).
Juliano Rocha Moura (1° Secretário).
Renata Cíntia Silva Lima (2ª Secretária).

Diretoria Executiva 2016/2019.

{gallery}DiretoriaExecutiva1619{/gallery}