Liang Gong: exercícios preventivos e curativos

Retrospectiva das realizações da DIRETORIA RENOVAÇÃO durante o período de 2013 a 2016.

LIANG GONG: EXERCÍCIOS PREVENTIVOS E CURATIVOS.

Uma causa que a DIRETORIA RENOVAÇÃO comprou foi a de constantemente buscar agregar novos benefícios para os associados.

Durante esta gestão foram criadas, reativadas ou incrementadas atividades dentro do Clube Náutico, dentre as quais o LIANG GONG.

Uma prática corporal chinesa onde se busca por resultados como a melhoria da qualidade do sono, da mobilidade, maior disposição para execução das tarefas diárias, redução do uso de medicamentos, aumento da flexibilidade, da força, do equilíbrio e das capacidades motoras.

Criar opções para melhoria da qualidade de vida dos associados sempre foi uma preocupação da DIRETORIA RENOVAÇÃO.

Liang Gong: exercícios preventivos e curativos.

Por Pok Ta Pok