Torneio de Tênis Homenageará Pendão amanhã

Começa nesta quinta-feira, dia 07,  com término na manhã de domingo dia 10, o primeiro Torneio Interno de Tênis, com a participação de 60 tenistas entre adolescentes e adultos.

O torneio leva o nome do presidente do Clube Náutico de Sete Lagoas, Geraldo Cândido Moura, Pendão, homenagem esta prestada por todos os tenistas; devido o seu total carinho e apoio para com eles durante a sua gestão à frente do clube. Tendo realizados importantes obras como melhorias nas quadras, pintura, apoio nos torneios internos e externos, bem como incentivo à escolinha de tênis, que hoje conta com a participação de 60 crianças.

O torneio interno já conta pontos para o ranking que apontará os melhores tenistas de cada categoria, para o torneio “Gran Slam” no final do ano.

Torneio interno de tênis acontece amanhã.

por Juliano Zueira