Torneio Interno de Tênis faz homenagem à presidente

Programado para os dias 07, 08,09 e 10 de março, o primeiro Torneio interno de Tênis, que levará o nome do presidente do Clube Náutico, Geraldo Cândido Moura, Pendão.

Torneio interno de Tênis homenageará o presidente do Clube Pendão

O torneio já estava previsto no calendário do ano passado, mas por motivo de chuvas, no final do ano, não foi possível a sua realização.

A homenagem ao nome do Presidente do Clube, Pendão, foi unânime por todos os tenistas, que de acordo com eles, o mandatário do clube durante toda a sua gestão, teve um carinho todo especial para o setor, com realização de melhorias nas quadras, além da realização e apoio nos torneios, principalmente para os jovens tenistas.

As inscrições para o torneio interno já podem ser feitas com os próprios professores Arlem Tavares, Daniel ou Valdene (Juca).

por Juliano Zueira