Vem aí o Open de Peteca 2019

Após o sucesso do Campeonato Interno de Peteca, recentemente finalizado, a Diretoria de Peteca já preparou, organizou e abriu as inscrições para o campeonato mais esperado pelos “petequeiros” da cidade e região, o Open de Peteca de Peteca do Colosso Campestre, que envolve atletas associados do Clube e alguns convidados, não associados, numa disputa de alto nível técnico e performance física invejável.

O Open será disputado nas categorias Trios e Duplas formados, Duplas por sorteio, Iniciante e Feminino.

A Diretoria aguarda um número recorde de inscrições em relação aos anos anteriores, em função da Peteca ter uma ótima aceitação entre a classe estudantil, e nas quadras dos bairros, deixando inclusive o Futsal para o segundo plano.

Essa disputa é tradicional no Colosso Campestre, e sempre reúne os melhores atletas da cidade e região, sempre com muita disputa e, mais importante que isso, traz amizade e divertimento para todos que disputam a competição.

Não perca essa oportunidade! Corra e faça sua inscrição!

Peteca em grande estilo você encontra no complexo esportivo do Clube Náutico, com excelentes quadras e piso próprio para a prática dessa modalidade.

Open Peteca 2019