Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but peteca30072017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Finais do 1º Open de Peteca 2017

No domingo, dia 30 de julho, foram realizadas as finais do 1º Open de Peteca, que contou com a participação de 61 atletas divididos nas categorias A, B, C, Máster e Iniciante.

As duplas e trios eram compostas por atletas do Colosso Campestre, do Huracan Atlético Clube, do Bairro do Carmo, do Clube Belo Horizonte, de Bom Despacho, das Escolas Estaduais Edite Furst e Mauro Faccio Gonçalves, ambas de Sete Lagoas. A presença feminina tanto na categoria Máster e “C” mantiveram o charme e a elegância que são peculiares da Peteca. Destacamos também a Categoria Máster um exemplo de vida, dedicação e resistência.

Mediante todo esforço e comprometimento dos participantes do Máster, a Diretoria RenovAção e a Diretoria de Peteca premiaram todos os atletas como campeões da superação e do amor pela Peteca.

Todos os jogos foram bem disputados, mas as finais reservaram um eletrizante desafio entre gigantes empolgando a todos os presentes que com os olhos vidrados nas quadras vibravam a cada ponto com as jogadas de efeito e pura habilidade.

Abaixo a relação dos atletas premiados:

Categoria Iniciante (Sistema Rodízio):
Campeão: Daniel
Vice Campeão: Guilherme
3º colocado: Helio e Derick

Categoria Máster (Sistema Rodízio):
Campeões: Ricardo, Luzia, Shirley e Santos

Categoria C:
Campeões: Fernando Rocha, Henrique e Wagner
Vice Campeões: Fabrício, Filipe e Márcio
3º Lugar: Bruna, Carla e Breno
Atleta destaque: Fabrício

Categoria B:
Campeões: Hudson, Wagner e Demétrius
Vice Campeões: Dida, Gerson e Alex
3º Lugar: Valter e Bruno
Atleta destaque: Hudson

Categoria A:
Campeões: Alexandre, Gabriel e Gabriel Alves
Vice Campeões: Geraldo, Moisés e Marcelo
3º Lugar: José Carlos, Ademilson e Renan
Atleta destaque: Alexandre

A Diretoria RenovAção agradece a todos os participantes que se fizeram representar com excelente nível técnico e disciplina e já divulga para o final de Agosto (dias 25, 26 e 27) a primeira etapa do Campeonato Mineiro 2017 que irá acontecer nas dependências do Clube.

Final do 1º Open de Peteca 2017.

Realização: Diretoria RenovAção e Diretoria de Esportes através da Diretoria de Peteca e do DESEL.

{gallery}peteca30072017{/gallery}