Revitalização das quadras de peteca

Retrospectiva das realizações da DIRETORIA RENOVAÇÃO durante o período de 2013 a 2016.

REVITALIZAÇÃO DAS QUADRAS DE PETECA.

De uma maneira totalmente democrática a DIRETORIA RENOVAÇÃO reformou as quadras de peteca do Ginásio Poliesportivo.

Um dos espaços mais frequentados pelos associados foi revitalizado seguindo as orientações dos próprios petequeiros. O material do piso oferece amortecimento, foi realizada nova pintura, instaladas novas redes, protetores e quadros de marcação de pontuação.

Em uma solenidade simples, mas muito participativa diretores, associados e membros dos conselhos inauguraram as quadras e presenciaram justas homenagem a sócios que fazem parte da história do Clube. Para marcar a data, também foi realizado um torneio dividido em três categorias.

HOMENAGEADOS:
Quadra 1: Enes de Macedo.
Quadra 2: Irenio Antônio Pereira.
Quadra 3: Aloísio Geraldo Reis e Lourdes Tereza de Arruda Reis.
Quadra 4: Ricardo Christ Lima e Luiza Ivani Silva Lima.

Gestão com o associado e para o associado, uma marca da DIRETORIA RENOVAÇÃO!

Revitalização das quadras de peteca.

Por Pok Ta Pok