NOTA DE PESAR - Ertúzio de Souza Calazans

Os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Clube Náutico de Sete Lagoas, representado por seu quadro de conselheiros, externa o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do associado Ertúzio de Souza Calazans, homem de valor imensurável na sua vida profissional, social e familiar.

Ertúzio Calazans deixa um grande legado por sua atuação diante de instituições públicas e privadas. Além disso, foi uma referência em iniciativas voluntárias e beneficentes que ofereceram assistência e dignidades para um incontável número de famílias.

Homem de caráter ilibado, apontou para seus familiares o caminho do bem e da honestidade. Todos os associados do Clube Náutico reconhecem esse mérito por meio do seu filho Saulo Calazans, um ex-presidente mandatário de uma administração exemplar e carregada de realizações.

Aos familiares externarmos nossa solidariedade. É fundamental, neste momento, procurarmos o conforto em Jesus Cristo, Ertúzio de Souza Calazans sempre continuará vivo em nossos corações e na sua grandiosa obra.

Conselho Deliberativo

Conselho Fiscal