A Diretoria de Sinuca juntamente com o DESEL...

Senhores associados do Clube Náutico de Sete Lagoas;

A Diretoria de Sinuca juntamente com o DESEL – Departamento de Saúde, Esporte e Lazer, dando continuidade às comemorações de 60 anos do Clube Náutico, convidam a todos vocês para comparecerem e prestigiarem a Grande Final do Torneio de Sinuca 7Bolas, que ocorrerá no dia 07/12/2021, a partir das 19h.

Neste dia teremos também uma atração Super Especial, um Jogo Exibição (melhor de 3) entre os maiores vencedores desta modalidade no Clube, Branquinho x LM.

Este confronto representa nada mais, nada menos que 45 títulos, o que torna o evento sem dúvida alguma será uma atração imperdível e que certamente inspirará os jogadores finalistas do torneio 2021.

Contamos com a presença de todos vocês.

Confiram abaixo resultados da semifinal  que ocorreu no último dia 02/12/21 e, como ficou definida a disputa do 3º lugar e final que acontecerão no dia 07/12/21.

tabela 7 bolas 03 12 INSTA