Vem aí a Copa da Amizade 2019 do Clube Náutico de Sete Lagoas

Início de ano é assim, muito trabalho do Departamento de Futebol do Clube Náutico de Sete Lagoas, para planejar e organizar toda a grade de competições para o ano inteiro.

Na última terça-feira, teve início o Campeonato de Futsal, competição que promete agitar as quadras do Ginásio Poliesportivo, nos meses de janeiro e fevereiro, com muitos jogos das 32 equipes que disputarão, nas categorias Jovens, Sênior e Veteranos.

E as competições e planejamentos não param!

Já de olho na mais tradicional e democrática Competição de Futebol do Clube, a Diretoria RenovAção planeja todos os detalhes para a Copa da Amizade 2019 para que, mais um ano, a competição tenha o sucesso e organização absolutos, marcas dessa gestão do Colosso Campestre.

O sistema para inscrições “on-line” já está em fase de testes, o que trará maior comodidade e tranquilidade para os atletas, evitando as filas e o incômodo de todos os anos, e em breve serão divulgadas as informações sobre o início das inscrições a todos os associados do Clube.

“Em 2019 inovaremos com a inscrição on-line, que trará maior agilidade e comodidade para os associados do Clube, que poderão fazer sua inscrição diretamente no site do Clube, utilizando seu smartphone, tablet ou computador. É mais uma inovação da nossa Gestão, que não mede esforços para que os associados tenham o melhor atendimento possível em todas as suas demandas”, destaca o Presidente do Clube, Saulo Calazans.

“Temos a certeza de que, em mais um ano, teremos uma grande competição, com a participação dos atletas e empresas parceiras, que garantem o sucesso de todos os nossos Campeonatos. Estamos nos desdobrando no planejamento, para que a Copa da Amizade 2019 seja ainda melhor para todos”, garante o Vice-Presidente de Esportes, Irineu Nogueira.

Fique atento, em breve mais informações sobre a Copa da Amizade 2019.

Copa da Amizade 2019