Aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 28 de Abril, a segunda Edição do Projeto Chá da Tarde 2022.

O salão do Clube Náutico de Sete Lagoas, recebeu na tarde da última quinta-feira, grande número de associados que previamente se inscreveram para participar do Projeto Chá da Tarde.

Esta edição contou com a presença da Coach Motivacional, Marjane Pontelo, que ministrou magnífica palestra abordando temas importantes do nosso cotidiano, instigando o público presente à reflexão.

“Ao assumir a responsabilidade pela própria vida e pelas próprias atitudes, percebemos que as ações e mudanças dependem exclusivamente de nós mesmos e não do outro ou do ambiente que vivemos.

Os estímulos externos são sempre bem-vindos, no entanto, é preciso ter em mente que o caminho para a verdadeira mudança e motivação está em nosso interior e ter em mente que entre o motivo e a ação, existem desafios mas que tendo meta e objetivos é possível superar quaisquer obstáculos, tendo como ferramentas o foco, a gratidão, a fé, a doação ao próximo, o respeito, amor no que faz e a certeza de que sonhar não tem idade.”

Certamente o público que participou do evento recebeu uma dose extra de ânimo e saíram  com a certeza de que todos nós trazemos conosco as ferramentas necessárias para nos motivar em todas as áreas de nossas vidas e que motivação é sinônimo de qualidade de vida.

Após a palestra foi servido o tradicional chá da tarde, cafezinho e salgadinhos, momento descontraído onde todos se confraternizam e trocam ideias.

Confira abaixo flashes do evento

WhatsApp Image 2022 05 04 at 10.33.40