Comunicado Reabertura Clube Náutico de Sete Lagoas Na Pandemia de Covid-19

Caros(as) associados(as)

O CLUBE NÁUTICO DE SETE LAGOAS, através de sua Diretoria Executiva, com o objetivo de estabelecer os procedimentos necessários para reabertura do Clube, obteve da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer do Município de Sete Lagoas e demais órgãos competentes, autorização para reabertura SETORIAL de sua sede a efetivar-se no dia 01º de Outubro de 2020.

ProcedimentosBioseguranca

Por se tratar de uma liberação PARCIAL e SETORIAL, que visa preferencialmente a prática de atividade física e esportes, fica RESOLVIDO:

I -  Aos associados que tomando ciência das normas e protocolos de biossegurança aprovados e de cumprimento compulsório, decidam-se por frequentar o CLUBE, considerando a redução do valor da Taxa de Manutenção da Cota que foi aplicada a partir do mês de Junho de 2020 em razão da suspensão de seu funcionamento, passará a ser:

A - Taxa de Manutenção mês de Outubro – R$ 150,00(cento e cinquenta reais) para o Sócio Proprietário/Titular e  R$75,00(setenta e cinco reais) para o Dependente Contribuinte.

A.1 – Para o sócio que decidir permanecer sem frequentar o Clube, a taxa de manutenção continuará reduzida conforme praticado desde Junho de 2020, ou seja, Sócio-Proprietário/Titular R$150,00(cento e cinquenta reais) e R$75,00(setenta e cinco reais) para o Dependente Contribuinte, até ulterior deliberação da Diretoria.

B – A Taxa de manutenção dos meses de Novembro e Dezembro de 2020: Os associados que em Outubro e ou meses subsequentes (Novembro e Dezembro) utilizem o Clube, a Taxa de Manutenção voltará ao valor normal praticado no ano, ou seja, R$209,00 (duzentos e nove reais) para o Sócio Proprietário/Titular e R$104,50(cento e quatro reais e cinquenta centavos) para o Dependente Contribuinte.

C - As taxas das atividades físicas mantêm-se no mesmo valor praticado no ano de 2020.

O CLUBE NÁUTICO DE SETE LAGOAS elaborou seus protocolos oficiais contra o contágio de Covid-19, construído segundo as orientações e as informações dos órgãos públicos, tais como Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Programa Minas Consciente, Decreto da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas e suas Normas Técnicas. que deverão ser cumpridos por todos associados, dependentes, funcionários, fornecedores e prestadores de serviços do CLUBE.

Disponibilizamos os PROTOCOLOS GERAL e INDIVIDUAIS de biossegurança contendo as novas regras de comportamento e conduta, em todas as nossas mídias digitais, imprensa e na própria sede para que todos possamos utilizar os serviços do CLUBE.

Fiquem atentos aos protocolos, pois são eles os instrumentos que trazem a forma com a qual os associados poderão frequentar o CLUBE.

Sete Lagoas 29 de Setembro de 2020

Sebastião Luiz de Souza