Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/cn7l/clubenauticosetelagoas.com.br/templates/gk_news2/lib/menu/GKBase.class.php on line 94

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/cn7l/clubenauticosetelagoas.com.br/templates/gk_news2/lib/menu/GKHandheld.php on line 76
Clube Náutico de Sete Lagoas - 1º WORKSHOP – SAÚDE E VIDA, com o tema Nutrição & Atividades Físicas

1º WORKSHOP – SAÚDE E VIDA, com o tema Nutrição & Atividades Físicas

Pensando na qualidade de vida dos associados, a Diretoria RenovAção irá realizar o 1º WORKSHOP – SAÚDE E VIDA, com o tema Nutrição & Atividades Físicas.

O Nutricionista Alécio T. Dias abordará questões envolvendo “Conceitos Básicos de Nutrição: Alimentação pré, durante e pós-treino”. O Professor Mestre Emerson Rodrigues Pereira cuidará do tema “Atividades Físicas: Mito e Evidências científicas”.

Serão tratados no Workshop assuntos como: alongamentos, atividade física e emagrecimento, atividades físicas para crianças e adolescentes, atividades físicas e atletas de finais de semana.

Cuidar da sua saúde é sempre necessário. Nós apoiamos esta causa, participe!

Data: 11 de julho.
Horário: 19h.
Local: Salão Nobre.

Entrada franca.
Evento exclusivo para os associados.
Faça sua inscrição no DESEL.

Informações: (31) 3774-5005.
Diretoria RenovAção 2016/2019.

1º WORKSHOP – SAÚDE E VIDA, com o tema Nutrição & Atividades Físicas.

Por Pok Ta Pok