“I Torneio de Duplas Estêvão Bakô” movimentou a despedida do Diretor do Tênis no Clube Náutico de Sete Lagoas

Após 8 anos à frente da Diretoria do Tênis, no final do ano de 2019, o brilhante Estêvão Bakô encerrou sua brilhante gestão junto a esse esporte tão brilhante e de categorias peculiares.

Estêvão fez a diferença em sua gestão, aproximou pessoas e trouxe as famílias para o Clube onde, à beira das quadras de saibro, não somente os homens, mas mulheres e crianças começaram a praticar e preencher os espaços, formando uma verdadeira família tenística.

Para fechar a getão com chaves de ouro, os tenistas decidiram homenageá-lo realizando um torneio de duplas, que carinhosamente recebeu o seu nome, “I Torneio de Duplas Estêvão Bakô”.

O torneio contou com a participação de dez duplas, que foram dividas em dois grupos, através de sorteio.

As duas melhores duplas de cada grupo fizeram as semifinais e finais, com partidas bem disputadas e decididas no detalhe.

As duplas formadas por Erton Portinari e Ricardo Ferreira x Daniel Freitas e Juarez decidiram a grande final, em uma partida de altíssimo nível onde a dupla de Erton Portinari e Ricardo Ferreira levou a medalha de campeões para casa.

Após a decisão, os tenistas organizaram uma confraternização para premiação dos finalistas, além da despedida do Estêvão, que pôde passar a nobre função de Diretor de Tênis do Clube para o associado Erton Portinari, mais conhecido como Tom, desejando-lhe muito sucesso.

Todos os tenistas são muito agradecidos ao excelente trabalho prestado por Estêvão ao tênis, durante todos esses anos, pois promoveu várias melhorias ao esporte e uniu ainda mais a família tenistica do Clube.

 

 

Por Carol Zilochi