Torneios de Tênis 2019 agitam o Clube Náutico de Sete Lagoas

Em grande estilo e já aguardando a cobertura de duas quadras de Tênis, o Vice-Presidente de Esportes Irineu Nogueira e o Diretor de Tênis Estêvão Bakô deram o pontapé inicial na abertura das inscrições para os campeonatos internos de Simples e de Dupla do segundo semestre.

No 1º semestre o Complexo do Tênis do Colosso Campestre contemplou o Desafio das Academias, entre o Clube Náutico de Sete Lagoas e Santa Lúcia de BH, e os Torneios de Simples “Carlos Boleiro” e o de Duplas “Arlem Tavares”.

No Desafio entre as Academias, os jogos trouxeram à tona uma rivalidade saudável e, dessa vez, o Santa Lúcia levou a melhor.

Já o primeiro Torneio de Simples "Carlos Boleiro" se resumiu em uma jogada de mestre onde, “além das quatro linhas”, a Família do Tênis, com o cunho beneficente, sendo esse um diferencial social e humano, mais uma vez praticado pelos tenistas.

O Torneio de Duplas foi uma justa e linda homenagem ao grande Professor Arlem Tavares, que está de partida para outro continente, para ampliar e aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o Tênis.

“Os torneios em disputa são momentos únicos de colocar em prática as habilidades técnicas dos nossos tenistas, também trazendo à tona a socialização, o entretenimento e o lazer, em dose dupla, aliando esporte com a tradicional resenha no espaço Goumert do Tênis, onde tudo acontece, mas já estamos nos preparando para a realização também dos campeonatos do segundo semestre”, ressalta o Diretor de Tênis, Estêvão Bakô.

Torneios de Tênis 2019