Tênis 2019 - Torneio Relâmpago de Duplas “Carlos Boleiro”

Nas quadras de saibro do Colosso Campestre, além de muito suor, voleios, saques possantes e jogadas de efeito, existe também uma abundância de valores humanos, que exalam das ações e atitudes da Diretoria RenovAção, através da Família do Tênis.

No último dia 16 aconteceu um torneio relâmpago no Clube, visando arrecadar valores e materiais, que auxiliarão o ex-funcionário do Clube, e amigo dos tenistas, Carlos Henrique, Boleiro do Tênis, que teve sua casa destruída por um incêndio.

A Diretoria RenovAção, através do seu Presidente Saulo Calazans, e do Vice-Presidente de Esportes Irineu Nogueira, sempre visaram o bem-estar social dos associados, e isso irradia pelos quatro cantos do Clube.

E no Tênis não é diferente! Além dos resultados e valores extraídos da modalidade, outros valores ultrapassam as quatro linhas, onde o importante não é fazer uma jogada de efeito ou bonita, mas poder ser útil e servir ao próximo, através do amor incondicional, que é peculiar em todo o Clube, principalmente na Família Tênis.

O evento contou com a participação de 12 duplas divididas em duas categorias “A” e “B”.

Na Categoria “B” a Dupla Campeã foi a formada pelos tenistas Marcus Vinícius/Thales Borges, e a dupla Vice-Campeã formada pelos tenistas Fernando Fraga/Léo Dumont.

Uma premiação especial foi ofertada, através de uma repescagem, como “Consolação”, às duplas que perderam na primeira rodada.

Dupla Campeã Waldene Moreira(Juca Cipó)/Pedro Ferreira e Vice-Campeã Estêvão Bakô/Adriano Farah.

As finais da Categoria “A” acontecerão dia 6 de abril, entre as duplas Luiz Cláudio(Lu)/Kleber Aguiar x Igor Reis/Gustavo Morini.