Torneio de Peteca “FEMPE/FINALS PEC - 2019”

Nos dias 02 e 03 de fevereiro, nas quadras do ginásio poliesportivo do Colosso Campestre, foi realizado o Torneio de Peteca “FEMPE/FINALS PEC 2019”, que reuniu os melhores atletas do Clube Náutico de Sete Lagoas, além dos jogadores destaques nas competições mineiras e no Circuito Brasileiro de Peteca.

O evento, além de contar com um altíssimo nível técnico, destacou também no quesito resistência, força e superação técnica e física.

Dentre as várias cidades mineiras participantes, a Cidade de Brumadinho se fez presente, com os atletas Werner Lourenço França Nogueira e Gustavo Rodrigues França, que encontraram na Peteca a força para superar a perda de amigos, a dor e o luto que se instalaram na cidade, desde o dia 25 de janeiro.

Durante a abertura do Torneio, o Presidente da Federação Mineira de Peteca, Rubenilson Batista Guimarães, ressaltou a participação dos atletas no evento e prestou uma singela homenagem, pedindo um minuto de silêncio e uma oração, o que emocionou a todos.

No Torneio a TV Peteca também esteve presente, cobrindo os jogos e divulgando o evento para todo o território Brasileiro.

O Presidente Saulo Calazans fez a abertura do Torneio, acompanhando também os principais jogos do final de semana de muita disputa.
Nas finais do Torneio, representando a Diretoria RenovAção, o Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza, conhecido carinhosamente como “Tiãozinho da Zumba”, fez a entrega das premiações e brindes, gentilmente cedidos pelas Óticas Ronaldo, Devassa e PEC Brasil, o que foi muito comemorado pelos associados e atletas, que conhecem a fundo o trabalho incansável do “Tião” à frente de todas as atividades sociais, de lazer, culturais e também esportivas, incentivando e valorizando os sócios e os atletas do Colosso Campestre em todos os eventos realizados no Clube.

“Fico muito honrado em estar presente em mais um grandioso evento do Clube, que traz à tona os benefícios do esporte e, principalmente, da Peteca, para o contexto físico e social dos nossos associados. Além disso, é muito gratificante poder afirmar que o nosso Colosso Campestre está muito bem representado, nas categorias feminina e masculina”, ressaltou o Vice-Presidente Social “Tiãozinho da Zumba”.

A Diretoria RenovAção parabeniza todos os participantes, enaltece os atletas do Colosso Campestre pela brilhante participação, e destaca o importante apoio recebido das empresas da cidade, valorizando o evento e tornando possível sua realização.

Realização: FEMPE – Federação Mineira de Peteca e PEC Brasil – Circuito Brasileiro de Peteca, em parceria com o Clube Náutico de Sete Lagoas – Diretoria RenovAção

Apoio: UNIMED Sete Lagoas, Hotel TULIP INN Sete Lagoas, Óticas Ronaldo, SICOOB – CREDISETE, MR2, Unidade de Saúde Móvel, Máster Internet, Itaipava, Pequita e TV Peteca.

Abaixo confira os nomes das duplas campeãs e respectivas categorias:

Classificação geral

Jogo Final da Categoria PRO Masculina