Quadras de Peteca receberão evento da Federação Mineira e PEC Brasil em 2019

As quadras de peteca, do ginásio poliesportivo do Clube Náutico de Sete Lagoas receberão, em fevereiro, nos dias 1, 2 e 3, o FEMPE/Finals PEC 2018/2019 - o desafio final.

Este que é um dos mais empolgantes Torneios de Peteca, aberto, de Minas Gerais, reunirá os melhores atletas do Raking Nacional, e celebrará os destaques da temporada 2018, do Circuito Brasileiro de Peteca – PEC Brasil.

O evento será realizado em parceria com a Federação Mineira de Peteca e a Final PEC e contará com o apoio da UNIMED Sete Lagoas, Hotel Tulip Inn, Óticas Ronaldo e Sicoob Credsete.

Os atletas do Clube Náutico, certamente, representarão o Colosso Campestre, visando se destacar mais uma vez no cenário mineiro da modalidade, e a Diretoria RenovAção, juntamente com a Diretoria de Peteca, como de praxe, se desdobrarão para realizar mais este grandioso evento, nas dependências do Clube.

Abaixo informações do Torneio:

* CATEGORIAS (Masculino e Feminino):

PRO (idade livre)
Adulto (idade livre)
Mirim (até 12 anos)
Infantil (até 16 anos)
Juvenil (até 20 anos)
Sênior (acima de 30 anos)
Master I (acima de 40 anos)
Master II (acima de 50 anos)
Master III (acima de 60 anos)

* OUTRAS INFORMAÇÕES:
• HORÁRIO DOS JOGOS: Será divulgado juntamente com as tabelas dos jogos e dependerá do número de equipes inscritas na competição.
• VALOR: R$60,00/atleta (Atleta Associado do Clube Náutico terá 30% de desconto no valor da inscrição).
• LINK PARA INSCRIÇÕES: para quem deseja fazer diretamente pela internet:https://goo.gl/forms/
• Telefones para informações e inscrições com Gabriel Rocha Alves:
• (31) 99886-8491 vivo (WhatsApp)
* INSCRIÇÕES PARA ASSOCIADOS DO CLUBE – a Diretoria de peteca recolherá os dados e valor da inscrição de R$ 60,00 (sessenta reais), dos interessados, até o dia 19/01 (domingo):

• Nome Completo do(a) Atleta
• Data de Nascimento do(a) Atleta