Aconteceram nos dias 09/10 e 10/10 as finais da Copa Náutico de Futsal 2020 taça Bronze, Prata e Ouro, pelas categorias Veteranos, Sênior e Jovens. Após dois jogos disputados finalmente conhecemos os campões!!!

Na Categoria Veteranos a equipe LANTERNAGEM E PINTURA JUNINHO/BANDEIRANTE MOTOS vencendo a partida de ida e volta sogrou-se campeã da taça Prata, por sua vez a equipe CEDRO/CORTEZ/DIBEL ficou com o troféu mais badalado da categoria, após derrotar seu adversário nos dois jogos terminou campeã da taça Ouro.

Já na Categoria Sênior tivemos a disputa da taça Bronze e após um jogo quente a equipe UNIÃO BREJINHO levantou o caneco, pela taça Prata a equipe FORÇA E HONRA/VS MOTOS levou a melhor e vencendo as duas partidas ficou com o título, por fim na taça Ouro após derrotar seu adversário por um placar elástico a equipe REITRAN TRANSPORTES F.C ficou com o título mais alto da categoria.

Pela Categoria Jovens a equipe TCHÊ GAROTOS/VS MOTOS após empate na primeira partida superou seu adversário no segundo jogo e em um jogo pegado sagrou-se campeã da taça Prata,

Já pela taça Ouro após dois jogos quentes e super disputados a equipe NF AMIGOS/SÓ PROMESSAS nos pênaltis levou o título máster da categoria para casa.

Nossos agradecimentos a todas as equipes pela entrega e empenho e proporcionar assim um ótimo campeonato que mesmo após mais de um ano e seis meses de paralisação manteve a mesma pegada do início. Parabéns as equipes Campeãs]WhatsApp Image 2021 10 18 at 10.42.45