Agenda da Música ao Vivo - Julho

A Diretoria RenovAção abre a agenda da Música ao Vivo para o mês de julho e convida todos os associados para participar desse evento.

Programe-se e venham se divertir.

MusicaAoVivoJulho

Diretoria RenovAçãoDiretoria RenovAção 2019/2022

No dia 1º de abril aconteceu no Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas a cerimônia de posse da Diretoria Executiva gestão 2019/2022. e contamos com a presença dos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, ex-presidentes do Clube Náutico, profissionais da imprensa, veículos de comunicação e sócios juntamente com familiares.

O ex-presidente Saulo Lavarini Calazans, que juntamente com todos os membros da diretoria realizaram uma gestão que com certeza ficará marcada com melhorias em todos os setores do clube. Em sua fala Saulo mencionou todas as realizações que fez durante seu mandato 2016/2019, na oportunidade agradeceu pelo apoio de todos os associados e pediu desculpas pelas falhas onde o objetivo era acertar.

DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE 2019/2022:

Diretoria RenovAção 2019/2022

Sebastião Luiz de Souza (Presidente).
Amilton de Matos Duarte (Vice-Presidente Administrativo).
Emerson Abreu Bastos (Vice-Presidente Financeiro).
Irineu Antônio da Silva Nogueira (Vice-Presidente de Esportes).
Warley Marcos da Gama  (Vice-Presidente Social).
Carlos Vanderlei Dias (1° Tesoureiro).
Fernando Pinheiro Rocha (2° Tesoureiro).
Ronaldo Cândido de Oliveira (1° Secretário).
Juliano Rocha Moura (2ª Secretária).

Formulário Convites

FAÇA A IMPRESSÃO DO FORMULÁRIO PARA EMISSÃO DE CONVITES

Basta efetuar o download do formulário, imprimi-lo e preencher conforme orientações no mesmo.

*LIMITADO A EMISSÃO DE 100 CONVITES POR DIA*

As regras são: O formulário deve ser preenchido e apresentado nos guichês/secretaria do clube acompanhado d a certidão judicial criminal negativa da 1ª instância do TJ atualizada, do atestado de bons antecedentes da polícia civil atualizado e os documentos de identificação do convidado.

Nota: OS CONVITES CORTESIA SOMENTE PODERÃO SER EMITIDOS PARA OS DIAS DE TERÇA A SEXTA-FEIRA, PARA OS FINAIS DE SEMANA E FERIADO APENAS SERÃO EMITIDOS CONVITES PAGOS COM O VALOR UNITÁRIO DE R$ 56,00(CINQUENTA REAIS)

ICON TERMO

ICON CERTIDÃO

ICON ATESTADO

Secretarias

SECRETARIA / TESOURARIA

Para obter maiores informações sobre o clube, reservas e eventos do Clube Náutico de Sete Lagoas basta ligar para o telefone: (31) 3774-5005

Cotas

- Você que escolheu o Clube Náutico de Sete Lagoas, certamente conhece as inúmeras vantagens oferecidas a seus associados. Você e sua família poderão desfrutar de toda a infra-estrutura oferecida pelo clube.

Clique aqui e saiba o valor da cota, valor das contribuições mensais e como se tornar um sócio.

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: 8h às 12h30 e 14h às 17h.
Sábado: 12h às 20h (em ocasiões de campeonatos de futebol).
Domingo: 8h às 12h (em ocasiões de campeonatos de futebol).

DESEL - DEPARTAMENTO DE SAÚDE, ESPORTES E LAZER

A DESEL – Departamento de saúde, esportes e lazer do Clube Náutico de Sete Lagoas foi criado com o intuito de promover a interação entre os associados de várias idades, em eventos e atividades que proporcionem lazer, entretenimento e saúde.

O diferencial dos eventos organizados pela DESEL é a proposta da participação de toda a família, resgatando princípios, valores e brincadeiras.

Horário de funcionamento:

Terça a sexta-feira: 7h às 22h.
Sábado: 08h às 20h.
Domingo: 08h às 18h.