Academia do Clube Náutico de Sete Lagoas – saúde à disposição do associado

A prática regular de atividades físicas é capaz de promover melhoras significativas na qualidade de vida das pessoas. Alguns dos benefícios imediatos proporcionados pelos exercícios físicos são a melhora do humor, maior atenção e concentração para as tarefas diárias e qualidade do sono.

A academia do Clube Náutico de Sete Lagoas está de portas abertas para servir ao associado que deseja praticar musculação e, consequentemente, alcançar os objetivos propostos, desde o sócio adolescente até o idoso.

Com um horário diferenciado das demais academias da cidade, funcionando inclusive aos sábados, domingos e feriados, a academia do Clube conta com profissionais preparados para prestar serviços de qualidade aos alunos.

A equipe é composta por professores graduados e pós-graduados, estagiários do curso de Bacharelado em Educação Física, uma Fisioterapeuta, tendo ainda parceria com um nutricionista. Além disso, há no local, duas recepcionistas que, juntamente com os demais colaboradores, estão aptas e engajadas em prestar serviço com qualidade e segurança para os alunos, independentemente dos objetivos.

Seja emagrecimento, hipertrofia muscular, força, resistência, flexibilidade, melhora do condicionamento geral, qualidade de vida, reabilitação, preparação física para esportes e outros, qualquer que seja seu objetivo, procure-nos para iniciarmos o seu investimento em saúde e qualidade de vida. Marque sua avaliação e vamos iniciar esse projeto juntos.

E a Diretoria RenovAção vem constantemente investindo nas melhorias das condições dos equipamentos da academia e, recentemente, adquiriu novas esteiras que já estão à disposição dos associados.