Equipe de Tênis de Mesa Setelagoana campeã por equipes

• Publicado em O Clube

Caros Amigos (as),

O Clube Náutico recebeu, de forma especial, agradecimentos por ter acolhido a equipe setelagoana de Tênis de Mesa. Que nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Ipatinga/MG, conquistaram o 1º Lugar de Equipes.

FOTO2

Veja na integra o agradecimento segundo Geraldo Marques:

"Mais um evento esportivo, com várias modalidades, aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Ipatinga/MG, proporcionado pelo Governo de Minas.

Sete Lagoas destacou-se mais uma vez  na modalidade de Tênis de Mesa, onde conquistou com sua equipe o 1º LUGAR de EQUIPES nos Jogos de Minas/2013. Neste ano contou com a participação de várias cidades de alto  nível como Caratinga, Ipatinga, Conselheiro Lafaiete, Itabira, Belo Horizonte, Varginha, Uba, Uberaba, Uberlândia e Sete Lagoas.

A equipe de Sete Lagoas foi composta pelos  mesatenistas: Igor, Geraldo Marques, Michael Kleefeldt e  Paulo Araújo.

Nos jogos individuais com a participação de 35 atletas inscritos, Paulo Araujo conquistou a 2ª colocação para Sete Lagoas.

A classificação geral do Tênis de Mesa por equipes foi:
1º - Sete Lagoas
2º - Varginha
3º - Belo Horizonte/Conselheiro Lafaiete.

Em nome da equipe de Sete Lagoas, gostaria de deixar nosso sentimento de satisfação, a receptividade característica da Organização do evento juntamente com a Federação Mineira de Tênis de Mesa que conduziu a competição com uma equipe profissional, e na oportunidade, enfatizar a atuação do Presidente da FMTM – Federação Mineira de Tênis de Mesa pelos vários eventos de qualidade  realizados no Estado de Minas Gerais.

Agradecemos de forma especial ao Presidente do Clube Náutico de Sete Lagoas pela acolhida, agradecemos a Secretaria de Esportes de Sete Lagoas e nossos patrocinadores.
Um agradecimento especial a Deus pela vida, nossos familiares  e a todos os atletas que participaram desde evento em Ipatinga/MG, honrando suas cidades com muita propriedade.

Obrigado a todos e um forte abraço,
Geraldo Marques
ASTM – Associação Setelagoana de Tênis de Mesa."

Por Igor Marco