Clube Náutico determina isolamento de todos os colaboradores a partir desta quinta-feira

• Publicado em O Clube

O Clube Náutico de Sete Lagoas, por meio da Resolução 0001, determinou, a partir desta quinta-feira (19), medida preventiva de isolamento para evitar o contágio por coronavírus entre os colaboradores. O funcionamento do Clube já estava suspenso desde a última segunda-feira (16).

Além disso, a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas publicou, nesta quinta-feira, o Decreto Municipal nº 6.231, em complemento ao Decreto Municipal nº 6.227, publicado na última segunda-feira, que torna ainda mais severa a restrição de funcionamento de estabelecimentos da cidade.

O Clube Náutico recebeu notificação da Secretaria Municipal de Saúde sobre determinações do Decreto Municipal nº 6.2277 e deverá permanecer fechado até o dia 31 de março, prazo que pode ser prorrogado.

Da Redação