Arraiá Beneficente do Clube Náutico foi sucesso mais uma vez

Comidas típicas, forró do bão, solidariedade, segurança e muita diversão!

Arraiá Beneficente 2019

Essa foi a tônica do Arraiá Beneficente do Clube Náutico de Sete Lagoas que aconteceu no dia 05 de julho.

A família Náutico e seus convidados, mais uma vez se fizeram presentes, prestigiando e tornando o evento um grande sucesso.

Animados pela Banda Forrozá que apresentou um belo repertório de forró, todos se divertiram e dançaram a valer.

As barracas de comidas típicas ficaram a cargo das Associações Filantrópicas - Rede Menor Aprendiz, Igreja Nossa Senhora das Graças, Associação Paulo de Tarso, Albergues Simão Pedro, Mães Voluntárias, Grupo Mão Amiga e a AVHOM (Associação das Voluntárias do Hospital Municipal) – e a dança ficou a cargo do Grupo de Quadrilha Poeirinha, que mais uma vez deu um show com apresentação da dança de quadrilha.

Como sempre, a Diretoria RenovAção pensou nas crianças com muito carinho, preparando um espaço especialmente dedicado às brincadeiras para que elas pudessem se divertir com segurança e conforto. Durante as brincadeiras foram distribuídos brindes diversos, o que fez a alegria da criançada.
“Este foi mais um evento onde a Diretoria RenovAção pôde deixar claro seu real propósito de sempre oferecer aos associados do Colosso Campestre lazer e diversão com segurança e qualidade”, destaca o Vice-Presidente Social Warley Gama.

“Já se tornou tradição o cunho social do nosso Arraiá. Mais uma vez houve a cessão de espaço para as associações montarem suas barracas e, através da venda das comidas típicas, arrecadar fundos para darem continuidade aos trabalhos sociais que desenvolvem. Registro aqui os agradecimentos de toda a Diretoria RenovAção aos associados, convidados e todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do evento”, reforça e agradece o Presidente, Sebastião de Souza.

Por: Igor Marco