Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_CASE_MISMATCH] Image source root/images/fotos/2022/\TorneioPeteca22 cannot be found with a case-sensitive search but a file system entry root/images/fotos/2022/TorneioPeteca22 exists. While some operating systems (e.g. Windows) are case-insensitive, others (e.g. Linux) are case-sensitive in matching file system entries. On this server, the image source must match the file system entry exactly, including character case.

1º Campeonato Interno de Peteca 2022 do Clube Náutico.

Encerrou no último dia 05 de junho, o 1º Campeonato Interno de Peteca 2022 do Clube Náutico.

O 1º Campeonato Interno de Peteca 2022 do Clube Náutico, teve início no dia 24 de maio de 2022, tendo seu ponto culminante no dia 05 de junho com o encerramento e premiação.

As quadras de petecas do ginásio coberto do clube foram palco de grande espetáculo. Embora os jogos tenham sido acirrados, todos os atletas agiram e conduziram o campeonato com respeito e harmonia, onde a empatia e amizade deram a tônica do evento.

Destaque para as parcerias com as empresas: Solar Nog Engenharia e Paty Torres Ateliê de Bolos que contribuíram grandemente para o sucesso do evento.

Confira abaixo as categorias e os respectivos campeões:

Categoria Veteranos:

Dupla Campeã: Simplício Gonçalves Neto e Paulo Giovane de Almeida

Categoria C:

Dupla Campeã: Petherson Carvalho e Carvalho e Gilberto Fonseca Teixeira Júnior

Dupla Vice-Campeã: Mateus Lima/Ernane Patrocínio

Categoria A/B – Taça Ouro:

Dupla Campeã: Herberson Carlos Gontijo (Dida) e Carlos Jourdan Rocha Menezes (Birú)

Dupla Vice-Campeã: Renan Luiz de Souza e Denis Roberto Tavares

Categoria A/B – Taça Prata

Dupla Campeã: Gilberto Luiz dos Santos Júnior e Hudson da Silva Abreu

Dupla Vice-Campeã: Wagner Alves Maia e Felipe Avelar Oliveira

Atleta Mais Experiente: Luíza Irani Lima

Atleta mais Novo: Arthur Gabriel Freitas Carvalho

Homenagens:

Atleta Destaque: Gilberto Luiz Dos Santos Júnior

Homenagem Especial para as atletas:

Bruna Nogueira Teixeira e Rosiléa Aparecida César Verçosa, por disputarem uma categoria predominantemente masculina.

Fair Play:

Arthur Gabriel Freitas Carvalho e José Aílton Gonçalves.

{gallery}2022/\TorneioPeteca22{/gallery}