Homenagem Jesus Carlos (Careca)

“ Verdadeiro ídolo é aquele que faz a diferença”

E é fazendo a diferença que no último sábado 04/06, em homenagem ao senhor Jesus Carlos mais conhecido como “Careca” inauguramos o vestiário Oliveirão, que depois de passar por uma excelente reforma, recebeu em dois jogos festivos a equipe master do Clube Atlético-MG e a equipe de veteranos do Tradição de Três Marias-MG para jogar contra as seleções dos atletas que jogam no Clube Náutico, antes da bola rolar foi prestada uma homenagem ao “Careca” pelos serviços prestados ao Clube Atlético-MG e Clube Náutico de Sete Lagoas.

Com a bola rolando a equipe de masters do Clube Náutico foi derrotada pelo placar de 3x2 para o masters do Clube Atlético-MG e os veteranos do Clube Náutico empataram pelo placar de 2x2 com os veteranos do Tradição de Três Marias-MG.

Em uma manhã quente o nosso parceiro banco Sicoob esteve presente, e distribuiu garrafinhas personalizadas e água para todo publico presente, sem dúvidas, um grande evento!!!

WhatsApp Image 2022 06 07 at 11.24.22