1º Torneio Interno de Beach Tennis do Clube Náutico de Sete Lagoas

O Clube Náutico realizou nos dias 28 e 29 de Maio, o 1º Torneio Interno de Beach Tennis.

Modalidade recém-incluída na lista de esportes do Clube Náutico, o Beach Tennis tem ganhado milhares de adeptos pelo Brasil e no Clube não tem sido diferente.

Durante o evento foram inauguradas três (03) quadras para a modalidade.

O torneio contou com inscrição e participação de atletas masculinos e femininos, nas categorias: Masculina A, Masculina B, Feminina e Categoria Mista, que iniciaram o torneio no sábado, dia 28 ficando as semifinais e finais para o domingo, dia 29.

Destaque para adesão e comprometimento dos atletas e as importantes parcerias, empresas de grande visão empreendedora e social que abraçaram o torneio, contribuindo grandemente para o  sucesso do evento, sendo elas: Absolut Nutrition, Amstel, Buana, Conterloc, Feel Pro – Linha Fitness, Grupo Via Mondo, Laboratório Monsenhor Messias, Sicoob Credisete, Só Celulares,  Escola de Beach Tennis Pode Sacar (Professor Paulo Nabuco).

No encerramento do evento, foi homenageado o senhor, Fernando Pinheiro Rocha, cujo nome denomina o novo espaço das quadras de Beach Tennis do Clube Náutico, devido aos seus relevantes serviços prestados.

Logo após, foi realizado sorteio de brindes ofertados pelos parceiros, premiação para as duplas vencedoras do 1º Torneio Interno de Beach Tennis do Clube Náutico de Sete Lagoas e resenha de confraternização.

Também houve premiação para os Destaques Especiais do Torneio sendo eles:

Senhora: Adriana de Freitas Silva de Deus e os jovens: Augusto César e Felipe Rocha

Confira abaixo os campeões e vice-campeões do torneio e suas respectivas categorias:

Categoria Masculina A:

Dupla Campeã: Gabriel de Deus e Erton Portinari (Tom)

Dupla Vice-campeã: Igor Reis e Rodrigo Tavares

Categoria Masculina B: