O Clube Náutico de Sete Lagoas leva a sério a questão da acessibilidade e inclusão e aproveita para render homenagens.

A Diretoria RenovAção concluiu a instalação do terceiro elevador de acesso nas dependências do Clube Náutico, tornando assim mais fácil o acesso e mobilidade dos associados que necessitam dessa ferramenta.

Atuando seriamente na questão da acessibilidade e inclusão, ha tempos foi instalado um elevador para acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida à piscina térmica, possibilitando assim, o fácil acesso para a prática de atividades físicas na referida piscina e até mesmo sua utilização como lazer.

Além do elevador instalado junto a portaria central do clube, também foi instalado um elevador de acesso ao salão de sinucas.

Numa justa e merecida homenagem, esses dois últimos locais receberam os nomes de duas pessoas ilustres e que  fizeram história no Clube.

O elevador da portaria recebeu o nome do nosso querido e saudoso Geraldo Feliciano Siqueira, o   Geraldo da portaria, (in memoriam).

Já o elevador de acesso ao salão de sinucas recebeu o nome do ilustre e também querido sócio, senhor Antônio Afonso Soares dos Santos o (Tôra), sinuqueiro, que até hoje abrilhanta o salão de sinucas.

Confiram abaixo placas homenagem aos dois.

c594afd8 5062 43a1 a35c 0dd0f5ff7255

70b72bd4 1856 4fe4 89e7 d1decf7859aa