Faça Parte da Família Náutico e Associe-se com condições promocionais!!!

A Diretoria RenovAção conseguiu, junto ao Conselho Deliberativo, a aprovação para o resgate de 411 cotas inadimplentes e inativas, através da Resolução 01/2021 de 09 de Agosto de 2021, para custeios de obras para melhoria e construção de ambientes. Com o resultado financeiro obtido, todo recurso servirá a 3 projetos específicos, sendo, a construção de um espaço Gourmet na área das tendas do Bar Academia, a reforma global do Vestiário Oliveirão e a Repaginação do nosso Salão Nobre.

Com essa aprovação, serão disponibilizadas, a partir do dia 16 de agosto de 2021, 411 cotas a serem vendidas, a valor promocional até o dia 30 de Dezembro de 2021, sendo o valor da Cota para pagamento à vista, de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e para pagamento parcelado, de R$3.000,00 (três mil reais), sendo uma entrada de R$1.500,00(um mil e quinhentos reais) a vista, e o saldo restante, em 10(dez) parcelas iguais e consecutivas de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

As vendas ocorrerão nos guichês de atendimento na secretaria do Clube, de segunda a sexta das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h e sábado das 7h30 às 16h, serão distribuídas senhas por ordem de chegada e somente será atendido mediante apresentação do TICKET, Os Documentos para adesão da Cota prêmio e a Resolução, já podem ser retiradas na secretaria do Clube, ou no site oficial do Clube www.clubenauticosetelagoas.com.br.

Dúvidas, entre em contato com a secretaria para informações no 3774-5005.

CONFIRA AQUI A RESOLUÇÃO 01/2021

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE CADASTRO PARA COTA PRÊMIO

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A  AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO DE MANUTENÇÃO

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RECORRENTE DE DÉBITO AUTOMÁTICO

Lembramos que somente serão atendidos aqueles que estiverem utilizando máscara protetora de nariz e boca, e pedimos que respeitem o distanciamento mínimo de 1,5 metro.

adiquira cota premio 2