O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio do Comitê Extraordinário de Covid-19, deliberou na quinta-feira (15/04) a prorrogação da ONDA ROXA até a sexta-feira (23-04) para a microrregião de Sete Lagoas, portanto, o Clube segue fechado até esta data.

O Comitê avalia a situação da pandemia de Covid-19 nas regiões do Estado semanalmente, portanto, a Diretoria RenovAção faz votos de que a Deliberação desta semana possibilite a reabertura do Clube, oportunidade em que estaremos prontos para receber nossos associados com todas as medidas de biossegurança que o momento impõem.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção