Nosso amigo Carlos Humberto, o Grande...

Nosso amigo Carlos Humberto, o Grande, como carinhosamente é chamado por todos no Clube, vem trazer mais uma novidade para todos os associados.

Como responsável por todas as obras do Clube, ele apresenta a todos a sequência das obras de acessibilidade e revitalização da Alameda que dá acesso aos quiosques e às cozinhas.

São mais de 1200 metros de piso que dão sequência à revitalização da área da tenda das churrasqueiras.

É o comprometimento da Diretoria RenovAção e de todos os colaboradores do Clube para que cada dia o Colosso Campestre fique ainda mais agradável e belo para receber nossos associados.

Esperamos e confiamos que, em breve, todos poderemos estar juntos e novamente curtindo o Clube, com saúde e com segurança.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção