O Governador do Estado, Romeu Zema ...

O Governador do Estado, Romeu Zema, decretou na tarde de ontem, e reiterou na coletiva de imprensa da manhã desta terça-feira que, *a partir de amanhã, dia 17/03*, todo o Estado de Minas Gerais estará na Onda Roxa, do Programa Minas Consciente, por 15 dias.

Isso significa dizer que, pelo menos até dia 31/03, o Clube Náutico não poderá funcionar *por determinações que fogem à vontade da Diretoria RenovAção*.

Reiteramos nosso compromisso com todos os associados, trabalhamos desde o início pela reabertura e temos feito o melhor, mas a situação em que se encontram as cidades do estado, fez com que o Governador tomasse tal atitude.

Reforçamos mais uma vez nosso pedido de compreensão e colaboração de todos, e seguiremos trabalhando para que o Clube esteja cada vez melhor para receber cada um de nossos associados quando tudo normalizar novamente.

Cuidemos todos da nossa saúde, pois nossas as ações contribuirão muito para a volta à normalidade.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção