Nota Oficial.

Nesta manhã, a Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas realizou Reunião Extraordinária para analisar a situação de suspensão do Funcionamento das atividades de Clubes Sociais, imposta por meio da Publicação de Decreto Municipal nº 6.452 de 08 de Janeiro de 2021.

Decidiu-se expedir ofícios às Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Sete Lagoas, solicitando a aplicação da intermitência da Onda Amarela aos Clubes Sociais de nosso município.

Não concordamos ou vemos sentido no fechamento das atividades econômicas voltadas à saúde como é o caso deste Clube, no entanto, até ulterior decisão da Prefeitura ou Secretaria de Saúde, o Clube seguirá fechado conforme determinação do Decreto.

Tão logo recebamos respostas dos Gabinetes do Sr. Secretário de Saúde ou do Sr. Prefeito realizaremos a divulgação aos nossos associados.

Para Acesso aos Oficios clique nos liks abaixo:

Oficio Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Oficio Secretaria Municipal de Saúde