Diretoria RenovAção mais uma vez trabalha em tempo recorde e consegue a aprovação para a reabertura do Clube, em quase 100% das suas áreas.

Após os primeiros protocolos aprovados e a reabertura parcial do Clube em 01/10, a Diretoria trabalhou muito e, agora, conseguiu a reabertura e volta do funcionamento do Clube quase em sua totalidade.

Após os primeiros dias e a verificação do sucesso dos protocolos, a Diretoria RenovAção consegue, agora, as aberturas dos bares, das piscinas e demais áreas.

Os agendamentos foram dispensados para as práticas esportivas ao ar livre, ficando condicionado apenas para a utilização da Academia, por se tratar de ambiente fechado e com limite de pessoas dentro do espaço.

As saunas ainda permanecem fechadas, por não terem sua abertura liberada pelo Minas Consciente.

É a Diretoria RenovAção trabalhando para o bem do associado e do Clube Náutico de Sete Lagoas.

WhatsApp Image 2020 10 07 at 5.04.09 PM 15

Para acesso aos Protocolos e Termo de Responsabilidade CLIQUE AQUI